segunda-feira, 25 de julho de 2011

FILMEEEEEEEEEEEEEEEE! - Dark Shadows *-*'

Heeeey everybody!Como estão todos?\õ/
Que saudades de postar aqui, mas é que as férias nada mais
são do que um punhado de dias aos quais você planeja fazer um
mundaréu de coisas interessantes e acaba só lavando uma
louça e assistindo TV. ¬¬' Eu, por exemplo, planejei 15.000 posts
(O.O' kk') e tô fazendo o 1º hoje, último dia das minhas férias escolares. 
Mas vamos falar de coisa boa né?
(Não, eu não vou falar de Top Term ahauahua') 
Vamos falar de FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Haaa, como eu amo filme. Gente, eu sou do tipo que, se gosta de filme,
mas gosta meesmo, assiste ele ininterruptamente 500 vezes sem enjoar. ='D
- Dá até emoção. Então vou falar de um filme ao qual eu minha Best
Andressa estamos esperando desde que soubemos da simples e leviana
ideia desse filme realmente acontecer. É nada mais nada menos do que
mais uma obra prima que resulta da combinação perfeita do gênio
Tim Burton + JOOOOHNNY DEEEEPP!\Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ 
O Filme é intitulado Dark Shadows, que, para ficar perfeito precisará
de um tempo até ficar pronto. Sim, mas um beeeelo tempinho, pois o filme
tem estréia marcada para 11 de Maio de 2012. BUUÁÁ!
Confiram a Sinopse e o pôster oficial do filme:

No ano de 1952 , Josué e Naomi  Collins deixam  Liverpool  com seu filho Barnabas , para começarem uma nova vida . Duas décadas depois  Barnabas qdo jovem era rico, poderoso interpretado por  Thomas Mcdonall ,  mas ao seduzir uma jovem Angelique interpretada por Eva Green  , e ferir seu coração a jovem lança uma maldição em  Barnabas pior que a morte  transformando-o em Vampiro  e o enterra vivo.
Já em 1972 Barnabas adulto interpretado por Depp  é libertado de seu túmulo , em um a época diferente do que ele conhecia , mas ao retornar a sua cidade para retomar suas propriedades encontra só ruínas.  Ele acaba encontrando seus familiares  que guardam segredos obscuros. Elizabeth Collins interpretada por Michele Pfeiffer  contrata uma psiquiatra interpretada por Helena Bohan para ajudar Barnabas  para tratar seu vício pelo sangue humano. Bejin bejin, até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário