quarta-feira, 13 de abril de 2011


                                                                             ' Sunday . . .

- Eerr, bom,  vou contar fatos reais de um domingo conturbado e cheio de acontecimentos ridiculamente fatídicos da vida de duas adolescentes com hormônios em transição e disposição para ter um tempo em um domingo como muito BFF que somos. Um domingo com um tempo digno de roupas encharcadas.
-  +/-12:30:
- Vambora Andressa, temos de chegar logo meow.
- Tô indo Mila. Calma que vamos ainda hoje.
- Com essa sua ‘pressa’ Andressa, dúvido. ¬¬’
- Tô pronta. Vamos apressadinha.
- Demorou. Já tava babando aqui. [/exagero’
Fomos para o ponto esperar o ônibus.
- Nossa, Solzinho escaldante + garoa chata = Belo começo de domingo Dessa.
– Concordo Mila.
Nada do ônibus que queríamos, pegamos um outro que
dava no mesmo. – Caramba, to com o cartão da minha mãe e, tô muito afim de zerar ele.
– Rsrs, sonha criança. – Eu sei, ‘só o necessário Camila . . ’ – Tá, uhun.
Chegando lá. . – Nossa, tá muito calor néh? – Uhun. Que droga Mila.
Vamos no Shopping? – Claro. Viemos unicamente para nos divertimos e, nesse calor dos infernos é que não vai ser. – Então vamos antes que o Sol nos torre Mila.
Chegando no Shopping . . – Eita, qual é a loja em que você acha que tua sandália está Mila?
– Não é ‘sandália’ gênio. É uma Melissinha/linda/perfeita que está em alguma loja aqui.
E vou encontrá-la nem que eu gaste a sola todinha da minha sandália.
 – Ok então. Vamos lá. Depois de pedir informação . .
– Loja Trinity, vambora caçar essa loja. Uns 15 minutos depois . .
– Puts, cadê a porra da loja Camila? – Calma, tá perto, eita, achei. Vamos lá.
– Aleluia. Depois da compra . . – Lojas Americanas, quero comprar CD’s, vambora.
Comprei mais um CD do Michael J. (Number Ones) e uma coletânia de uma
de minha bandas favoritas (The Best Of The Corrs).
 – Vamos ranguar agora. – Nossa, eu já estava até batendo papo com meu estômago.
– Exageraaada . . droga,o Mc’ tá cheio de gente.
Vamos no Burguer King então tá Dressa? – Whatever Camila. Rsrs.
 – Beleza. Enquanto comíamos . .  – Nossa, os olhares seguidos daquele cara
estranhinho na fila tá me deixando sem fome já. – Não olha então ‘gênio’.
 – Eu sei, mas , nossa, que cara estranho, kk’. – Esqueçe ele então.
Depois do lanche . . – Vamos embora, temos de achar
nossas blusinhas xadrez de Natal. – Vamos. – FUCK!
Está chovendo muuuuuito Andressa. – Droga. Mas relax,
você trouxe guarda-chuva mesmo néah? – Uhun.
 – Obrigado Deus. –Eu sempre trago Madame.
Rodando sem parar mais de 30 minutos sem achar a saída por onde entramos, pedindo informação achamos finalmente e no caminho de volta até o outro Shopping . .
 – Droga Mila, esse seu guarda-chuva não guarda nada, to encharcada já.
– Essa chuva que está muito forte, ai, molhou minha bolsa.
– De repente passa um carro correndo e encharca á nós, que estamos na calçada ficando parecidas com pintinhos molhados.  – FDP!!!!!!!!!!!
Viu o que ele fez Andressa? IMBECIIIIIIIIIIL!!!!!!
– Já é estupidamente humilhante ficar dividindo um guarda-chuva pequeno numa tempestade dessa e para piorar tu querendo estourar meus tímpanos Camila?
O carro do cara já está longe, vamos ir logo que não temos
mais nada a perder a não ser nossa roupa na enchente que tá começando.
– Pode ser, mas preciso chegar em meia hora na C&A pra entrevista de emprego.
– Ok. Um tempo depois . .  – Andressa, anda mais rápido, essa chuva está
muito forte e tu fica na moleza Dondoca? Sebo nas canelas minha filha.
Correndo com uma sandália que ficou super escorregadia,
passo dos limites físicos tentando saltar sobre uma poça d’água e acabo
me esborrachando no chão e levando Andressa, guarda-chuva, sacolas, bolsas e Cia.
Junto na queda. – Ai, agora doeu. Molhou tudo. Valeu aprendiz de Daiane dos Santos.
– Foi só um tombinho Dessa. Relax lembra?
 Então relax. – Relax? Você é louca ou quer um tapa?
Qual é, relax . . tenho água até onde o Sol não bate agora Camila.
Relax nada. Um tempo depois de caminhada na chuva, carros passando,
poças d’água cada vez maiores, chegamos enfim no outro
Shopping totalmente encharcadas: Bolsas, cabelos, sacolas, calças, calçados, tudo.
Chegando no banheiro . . – Dessa, como vou para minha entrevista de emprego assim? ‘-‘ Impossible.
– Calma Mila, passa um pó e um blush nessa cara, faz um coque no cabelo que tá tudo resolvido. – Como se fosse fácil arrumar essa Juba de Leão.
De repente me veio a grandiosa e estúpida idéia de,
encarando de frente a situação toda, secar um pouco o cabelo naquele
 treco de secar as mãos que fica nas paredes do banheiro.
Fiquei secando e, quando menos percebi, quase todas as mulheres,
meninas, e velhas estavam me olhando como  que dizendo
 “Quer um secador emprestado maluca?” mas não me importei.
Aliás, até Andressa chegou a me encarar. E to morrendo de preocupação.
Eu quero é chegar apresentável na minha entrevista . . aliás, MINHA ENTREVISTA!
– Olho a hora. – 17:00 – Vamos Andressa, rápido! Depois de tirar as meias e recolocar o tênis ela levantou e disse – Vamos, merda. Depois da entrevista . .
– Quero minha blusa xadrez Dessa. – Eu também, então vamos procurá-las.
Achamos as blusas, só tinha do nosso tamanho de uma cor, então compramos iguais. [/micááásso. Depois, na hora de ir embora . . – Nosso ônibus Andressa, no Sinal!
– Mila, eles não irão abrir pra nós, o ônibus está lotado e eles não
abrem com o sinal fechado, nem podem. – Droga, então vamos pro ponto.
 – Vamos. Sentando no ônibus noto que a janela estava entre-aberta molhando conseqüentemente o banco que me restou para sentar.
 – Que droga. Molhei ainda mais meu traseiro. – Não faz diferença pata molhada.
– Haha, rachei de rir agora dona comédia.
– Tá. Só quero que saiba que hoje foi legal Mila, por mais
frustrante e molhado que tenha sido, valeu muito a pena.
Você sabe que é minha Best e que qualquer situação
fica melhor quando estamos enfrentando juntas néah, obrigada.
Amei esse meu domingo. Mais um dos muitos que ainda teremos.

 Obrigada mesmo. Te amo Best. Senti que depois de ouvir minha amiga
tudo valeu realmente a pena. Por mais estranho e nada previsto como foi,
valeu a pena. Cada pequena coisa, cada pequenino detalhe de tudo.
Somos apenas adolescentes, garotas de 16 anos com um
futuro pela frente com sonhos para realizar, mas um sentimento
enorme de irmandade entre nós. E é isso o que me importa.
 É isso o que deveria importar sempre. Espero que você não
passe por nem metade do que passei com minha Best este domingo,
mas que, se for para acontecer algo sem noção assim, que seja com sua Best.
Eeer, é isso. Rsrs. Um beijo á todos.
                              
                                                                          
                                                                           CamilaSousa&AndressaReis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário